Páginas

domingo, 6 de janeiro de 2013

Amor por acaso- capitulo 10

voce: nã... - e quando voces menos esperam acontece algo inesperado......você acorda assustada com alguém batendo na porta .. sim você tinha entrado no hotel depois de ter levado o empurram e acabou pegando no sono #pegueivocêsdenovo UAHUAH.
voce esfrega os olhos e vai abrir a porta e quando vê era o Justin
justin: ta acordada?
voce: não , eu sou sonâmbula e vim abrir a porta pra voce , sakás?
justin: há que engraçado
voce: o que faz aqui ?
justin: vim ver se você precisa de algo, ontem você subiu e agente nem conversou depois
voce: to bem, tchau - e vai fechar a porta, só que ele coloca o pé- por favor me deixa fechar a porta
justin: te dou 10 minutos ok?
voce: pra que ?
justin: pra se arrumar,
voce: pra?
justin: pra conversar comigo
voce: conversar o que ?
justin: mano para de fazer perguntas?
voce: por que ?
justin: nossa
voce: por que ? - e ri- ok eu paro 
justin : aleluia
voce: aleluia, aaaaaleluia 
justin: hoje voce ta insuportavel
voce: não viu nada ainda linds
justin : me chamou de linds?
voce: por que?
justin: se troca logo - e tira o pe da porta e voce a fecha. 
 Voce encosta, na porta e vai escorrendo ate se sentar no chão... aquele sonho que você teve era muito real, parecia que aquilo havia acontecido mas ao mesmo tempo não tinha acontecido, voce deu um suspiro e logo em seguida se levantou e foi para o banheiro fazer sua higiene pessoal, você toma um banho meio demorado e se enrola na toalha e vai para o quarto pegar uma roupa, voce abre sua mala e começa a procurar, voce não era muito de se preocupar com a aparencia.. mas nesse dia você queria algo especial, voce procura daqui procura dali e só achou uma saia jeans , a unica peça de roupa diferente. Seu estilo de roupas podemos dizer que é parecido com o da Miley Cyrus em " A última música" ,. Tempo depois de procurar uma roupa, e voce sai do quarto e chama o elevador.
 Nisso Ryan aparece
ryan : bom dia
voce: bom dia - olhando fixamente para a porta do elevador
ryan: ta.. ta tudo bem ?
voce: Ryan.. me diz uma coisa
ryan: fala
voce: já sonhou com uma coisa que parecia suuper real ?
ryan: já sonhei que tava fazendo sexo com a Megan Fox- e faz uma cara de debil
voce: oh meu Deus, esquece ok?
ryan: ta bom - e o elevador chega- vai subir?
voce: não magina, estou aqui na frente dele, pra ficar igual duas de pau
ryan: porque esta fazendo isso ?
voce apenas revira os olhos e entra no elevador, Ryan entra também e fica um silêncio. O elevador se abre e quando você sai, vê Justin e selena se abraçando e se beijando... NO MAIOR LOVE, voce vê aquilo e de alguma forma fica com raiva e ao mesmo tempo ciúmes, voce nunca havia se sentido assim. Justin logo te ve e te chama
justin: [ seu nome] ! vem cá 
voce apenas vai ate eles
justin: Selena quer te pedir desculpas por ontem
voce: hm.. - com uma cara ironica
justin: pode falar selena
selena: me desculpa fofa, foi sem querer foi.. nao sei foi ciumes
voce: ó ! , ate fora das telas voce consegue ser uma boa atriz nao é?
selena: o que ?
justin: [ seu nome] nao precisa tratar a Selena assim
voce: ah precisa, ela é uma fa. - voce se cala por alguns segundos, respira fundo e fala- esquece ok?- e se vira e vai voltando para o elevador, voce passar por ryan
ryan: nao vai tomar café?
voce super grossa: se que quise-se ja teria tomado nao acha ? - e entra no elevador
ryan: nossa ela ta nervosa né? - se aproximando de Justin e Selena
selena: ai é charminho
justin: vou ver o que ela tem, ja volto- Selena segura o braço de Justin
selena: nao ! , deixa ela
justin: me larga Selena, deixa eu ir.. talvez seja alguma coisa grave
selena: vai me trocar? é isso? 
justin: nao estou te trocando 
selena: está sim ! , quer saber? é eu ou esses seus amiguinhos idiotas
justin que estava meio de costas se vira rapidamente e fica olhando suuuuuuuuuuper serio pra ela
selena: e ai amor, quem voce escolhe? - cruzando os braços e o encarando
ryan: calma ai gente , relaxem
justin: nao acredito que esta me propondo isso !
selena: te fiz uma pergunta e quero a resposta
ryan: Selena calma bebe uma agua, justin mano respira-colocando a mão no peito do Justin
justin: ......................................


Nenhum comentário:

Postar um comentário