Páginas

domingo, 6 de janeiro de 2013

Amor por acaso- capitulo 8


justin: quero  somente uma coisa
voce: o que?
justin:.vamos sair? dar uma volta? HÁ ! PEGUEI VOCÊS #SOUFODA
voce: ta doido?
justin: não, vamos por favor?
voce: ta bem
justin: ae !, sabe anda de skate?
voce: sei - e da um leve sorriso
justin: então vamos
voce: ãm.. pra onde?
justin: vamos para o Playground do hotel, é bem grande, e agente vai se divertir bastante
voce: tá bom, mas antes, posso me trocar?
justin: por.. - e te olha dos pés a cabeça e ve que você esta somente com uma camisetona- é eu ja percebi
voce: me da um minutinho?
justin: claro- então voce vai ate o banheiro, coloca um shotinho, uma blusinha, e uma tenis. Faz um rabo de cavalo e pronto, voce e Justin descem para o Play do hotel.
 Justin: então me diga, verdade que voce vai passar um mês comigo?
voce: infelizmente sim 
justin: porque me odeia?
voce: nao te odeio
justin: sei
voce: é sério
justin: hm..jura?
voce: juro juradinho
justin: beleza então, [ seu nome]
voce: oi?
justin: voce gosta mesmo do Ryan?
voce: não muito, acho que de outra pessoa
justin: quem ?
voce: vamos andar de Skate logo Bieber?
justin: como quiser
. Então você e Justin andaram de skate, voces apostaram corrida, fizeram manobras.. mas em uma das manobras Justin cai
voce: Justin !!! - voce sai correndo ate ele
justin: eu to bem - estendido no chão
voce: ta bem mesmo?- ajudando ele a se sentar
justin: calma eu to bem 
voce: certeza?
justin: por que ta preocupada comigo ?
voce: hm.. porque , orás porque dai voce chega machucado no quarto, a Selena vê e pode achar que fui eu que te bati
justin: será isso mesmo?
voce: ãn ?
justin: será que voce se preocupa comigo? - voce que estava ajudando ele a se levantar o solta, fazendo com que ele caisse no chã novamente
justin: onde vai ?
voce: para alguma lugar
justin: espera- se levantando do chão, e vai andando meio mancando até voce, voce então se vira
voce: ta mancando?
justin: há ! voce se preocupa comigo
voce : U.U
justin: eu sabia, voce no fundo gosta de mim
voce: nada a ve, cala a boca
justin: vem calar
voce da um passo e fica com a cara bem pertinho dele e fala: não calo a  boca de neném Bieber, desculpa essa é a função da chupeta e não minha- e olha pra boca dele
justin: tem certeza ?
voce: absoluta
justin : é feio menti
voce: sério ?
justin: adimita, voce me ama, me acha lindo e adoraria me namorar
voce apenas fica em silêncio
justin: sabia, voce gosta de mim
voce: não gosto
justin: ahãm e eu odeio a Selena
voce; O.O odeia a Selena, vou contar pra ela hein?
justin: nus
voce: nus- e faz 2 com os dedos
justin: me ajuda a subir
voce: não
justin: por favor
voce: peça com educação Bieberzinho
jusitn: [ seu nome] fofa minha, me ajuda a subir para o quarto, porque eu machuquei meu pé
voce: ta bom - e da um sorrisinho, voce vai até ele, coloca um braço dele envolta do seu pescoço, então ele te olha e te ve com a cabeça baixa o ajudando , ele sorri e diz
justin: sabe, não tinha reparado.. mas seu sorriso é lindo
voce: cala a boca vai !, acho que o tombo afetou o amendoim que voce chama de cerébro
 Nisso quem aparece? quem? sim .............................


3 Curtidas BELIEBERS *-*, O QUE ESTÃO ACHANDO? LEGAL? CHATA? PRECISO SABER (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário