Páginas

domingo, 6 de janeiro de 2013

Amor por acaso- capitulo 2


pai: entao pessoal , vamos jantar?
todos: vamos
 E assim todos foram jantar, ....todos se sentam na mesa, enquanto seu pai foi pegar a comida na cozinha, voce só ficava mechendo no seu celular, enquanto o resto do pessoal conversava infinitivamente, logo em seguida seu pai chega e todos começam a se servir, seu pai nao tirava os olhos de voce.. claro voce poderia fazer alguma coisa né? voce era muito atendatinha ASUHAUSH.
 Durante o jantar, um dos convidados fala alguma coisa
convidado: então [ nome do seu pai] ontem não sei o que estava fazendo e a Kelly me chamou de seu nome - e ri, assim como todos os outros convidados. até seu pai riu, menos voce que ficou
com uma Cara de Entediada .
Eles ficaram rindo por uns 5 minutos é', voce já nao aguentava mais aquilo então fala
voce: é... o que tem de engraçado nisso?
kelly: é que eu confundi entende?
voce: pera voce confundiu meu pai gatão com esse careca? como assim? - e começa a rir sem parar
todos da mesa ficaram super sérios e em silêncio, voce percebe e logo para
pai: bom, vamos esquecer isso né? mas e ai Mario [ nome de um dos convidados] conte uma piada pra nós
voce sussurra: ih la vem
pai: o que disse filha?
voce: eu disse , aah que legal, uma piada pra mim rir, sakás?
seu pai apenas te olha.. então o tal Mario começa a contar
mário:  Sabem por que o Napa nunca se transformaria em um super-sayajin?
pessoas: não
mário: porque ele não podia ficar loiro, ele é careca - e começa a rir sem parar, assim como os outros da mesa, voce nem riu então fala
voce: quem é Napa mano?
mário: ai esquece,
voce: eu quero contar uma, o que é que entra duro e sai mole pingando?
pessoas: o que?
voce: o pinto KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK - voce que estava com um chicletes na boca, acabou guspindo ele que foi parar na careca do convidado, todos da mesa ficara te olhando meio estranho- o pinto ai meu Deus, nao aguento , nao consigo parar de rir KKKKKKKKKKKKKKK é muito boa essa piada
seu pai estava com uma cara de quem queria te matar, voce nao parava mais de rir os convidados já estavam estranhos, seu pai nao aguenta mais, se levanta da cadeira e vai até seu lado e fala com uma cara de bravo e uma voz bem grossa
pai: vai pro seu quarto agora! - apontando para o corredor
voce ri mais um pouquinho: porque? nao estamos contando piadas? entao, ah pai relaxa vai !
pai: anda
voce: nhá pai para !, foi engraçada a piada nao foi pessoal?
pessoas: NÃO !
voce: ta ta tá legal eu vou, mas ... - se levantando da cadeira e olhando pra todos da mesa- voces nao sabem o que é uma boa piada mesmo porque olha essa do napa meu caro, voce merece uma tijolada só pelo simples fato de conta-la.
pai: cala a boca e vai logo [ seu nome]
voce: ta!, to indo. Tchau lindos *-*, otimo jantar viu? - e faz um coraçao no ar- amo voces- e ri.
 Voce vai para seu quarto, fecha a porta e fica lá deitada assistindo tv, enquanto seu pai ficou lá
pai: gente, mil desculpa.. ai voces sabem né? filha adolescente é uma coisa.
pessoas: tudo bem,
pai: me dem um minutinho?
kelly: claro meu amor, vai lá
 E seu pai assim fez, foi até seu quarto e bateu na porta
pai: filha?
voce: entra- voce nao era de guardar magoas, era durona.. mas no fundo no fundo tinha um bom coraçao.
seu pai abre a porta: quero falar com voce
voce: já tá falando- se ajeitando na cama
pai: filha- ele respira fundo
voce: que?
pai: eu queria te falar uma coisa
voce: o que pai? fala logo velho
pai: eu.. bom eu fiz esse jantar e convidei a familia da Kelly porque eu vou oedir ela ..
voce o interrompe: voce .... a não, não, não !. voce nao...
pai: sim eu vou pedir ela em casamento
voce fala bem auto: O QUE ?, ENLOUQUECEU ?
pai: para de gritar !
voce: NÃO ESTOU GRITANDO, COMO ASSIM? TODOS JÁ ESTAVAM SABENDO?
pai: sim
voce: e eu sou a ultima a saber?- colocando o dedo indicador no peito- eu sou sua filha e sou a ultima a saber né?
pai: eu queria fazer uma surpresa
voce: 'é mas nao gosto de surpresas que tal?
pai: para com isso filha!
voce: nao vou para, eu odeio voce, odeio minha vida, odeio ela
pai: nao fala assim !
voce: falo do jeito que eu quiser
 Nisso quem estava na sala ouviu a gritaria de voces dois, e Kelly acabou indo até seu quarto ver o que estava avendo e ve seu pai quase te batendo
kelly: o que esta havendo aqui?
voce: nao lhe interessa meu bem !, ;é coisa de familia, voce nao faz parte DESSA familia- fazendo um circulo no ar
pai: mas vai fazer
voce: se depender de mim nao
kelly: o que eu te fiz?
voce: nao me fez nada, mas só pelo simples fato de ter aparecido na vida do MEU pai já fudeu tudo !
pai: chega cansei, kelly liga para aquele acampamento e confirma a inscrição
voce: que acampamento?
pai: aquele que voce vai mocinha, vai ficar lá 2 meses
voce: nao vou- se deitando na cama e cruzando os braços
pai: ah vai, ô se vai !
voce: nao eu nao vou, papai querido
kelly: alô ?, pronto amor, fala ai- seu pai pega o telefone da mão dela
pai: alô? é do acampamento? -
voce sussurra: nao é da marinha
pai: shiu, entao eu queria confirmar a ida da [ seu nome inteiro], sim sim isso pra 4:30 da manhã isso isso, hm.. ta bom entao obrigada- e desliga
pai: arruma suas coisas, pega tudo e dorme um pouco porque amanha voce vai sair daqui as 4:30 da manhã
voce; que? haha eu nao vou já disse
pai; voce que sabe, meia noite vou vir aqui ver se voce arrumou tudo,
voce: hum.. onde que é esse tal acampamento?
pai: Brasil mesmo, voce vai ficar 2 dias no brasil.. e depois o acampamento vai para califórnia
voce: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaata
pai: arruma tudo
voce fica em silencio, seu pai e a Kelly voltam pra sala ...

Continuo com 5 Comentarios .

Nenhum comentário:

Postar um comentário