Páginas

domingo, 6 de janeiro de 2013

Amor por acaso- capitulo 5


justin: depois te conto, agora vamos?
voce apenas fica em silencio e pra trás, enquanto Justin e Ryan iam rindo e se divertindo.....e assim foi até o tal local, voce só ficava calada.
 Ao chegar no local, voce percebe que era um campo de futebol, Justin, Ryan e Kenny saem do carro, voce obviamente fica porque ninguém podia ver você com eles né?
 Justin e Ryan se trocam enquanto Kenny os esperava na arquibancada, tempinho depois eles começam a jogar.. Justin e Ryan jogavam bem até.
 Umas 2, 3 horas eles voltam para o carro, todos suados e sujos KKK.
justin: e ai, ta com fome?
voce: um pouco
ryan: você é da onde ?
voce: eu sou do Brasil
justin: então você é do brasil gracinha
voce: iih nem vem com essa comigo tá?eu nao vou cair nessa sua tal coisa que chama de arma de sedução senhor Justin Bieber
justin: não estou fazendo nada, voce que esta dizendo - dando um sorriso malicioso
voce: af, nao tem mais o que fazer nao?
justin: tenho... mas não quero fazer, sabe?
voce: nao nao sei, Kenny posso ir pra outro lugar sei lá?
kenny: nao
ryan: porque quer ir embora?
voce: eu não quero se presa e espancada por 9 milhões de garotas
justin: uui o que voce vai fazer pra isso acontecer ?
ryan: hm.. safadinha
voce: QUE? eu falei isso porque eu vou MATAR VOCE A QUALQUER MOMENTO JUSTIN !. af desisto nao vou falar mais nada voce é muito burro.- e se vira e fica olhando a rua pela janela
justin: então Ryan, me diga ...
ryan: o que?
justin: curtiu ela?- apontando discretamente pra voce
ryan faz um não com a cabeça, voce somente olha pro Justin com uma cara de raiva
voce: cala a boca 
justin: ta loca?                                   
voce: opa ! ´pra arrebentar essa sua cara
ryan: a coitado
Kenny: chegamos meninos
voce: onde estamos?
kenny: no hotel
voce: ah
 E todos vocês, descem e entram no hotel, voce sobe atrás do Justin . Quando chega na porta do quarto dele, voce coloca a mão no ombro dele e ele se vira e fica olhando atentamente para seus olhos *-*
voce: ãn... onde eu vou ficar?
justin: pode ficar aqui no meu quarto se quis..- Kenny aparece
kenny: o que vão querer?
justin: o que vai querer [ seu nome]?
voce: pra mim tanto faz
jusitn : tanto faz, pera nao existe essa comida
voce: af, como voce é besta
kenny: pode ser mc' donalds?
voce olha pro Justin e ele pra voce e voces dois falam juntos: pode !]
 Kenny então sai e voce e Justin ficam uns 2 minutos em silêncio
justin então o quebra: é..- coloca a mão na cabeça- entra- abrindo a porta pra voce
voce: posso perguntar uma coisa- entrando no quarto e olhando pra ele todo
justin: fala
voce: por que namora a Selena Gomez?
justin: por que quer saber?
voce: eu perguntei primeiro Justin
justin: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah voce é pior que criança
voce: eu sei, agora me responde
justin se senta em uma cadeira que havia lá e então começa a falar: bom , nem sei como vou te falar isso ... mas eu gosto muito ela, ela é linda, divertida, canta bem, é amiga, é sexy e eu acho que estou a amando :/
voce: hm.. ela sexy?
justin: é
voce: olha meu filho sinceramente? vá para o Brasil o mais rapido possivel, porque eu percebi que as coisas nao estao boas para sua vista - e fica balançando a cabeça
justin ri e fala: voce é engraçada, apesar dessas suas patadas
voce: não dou patadas
justin: ah não? certeza?
voce: tá ta bom eu te dou, mas...- e abaixa a cabeça
justin: mas o que?
voce: bom... eu posso te contar uma coisa?
justin: claro *-*- e sorri 
voce vai até sua mala, pega uma pastinha e se senta na cama, justin se senta do seu lado
justin: o que é isso ?
voce: voce ja vai ver- abrindo a pasta, quando voce abre o que tinha dentro? o que? tinha ...........................................


3 CURTIDAS BELIEBERS *-*, O PRÓXIMO VAI SER MAIOR PRA RECOMPENSAR ESSE !

Nenhum comentário:

Postar um comentário