Páginas

domingo, 6 de janeiro de 2013

Amor Por Acaso – Capitulo 6


justin: o que é isso ?
voce: voce ja vai ver- abrindo a pasta, quando voce abre o que tinha dentro? o que? tinha ......um envelope bem cheio
justin: é.. o ue tem dentro- olhando atenta mente para o pacote, e quando voce vai tirar o que tem dentro dele, o Kenny entra
kenny: prontinho meninos
justin: já?
kenny: rapido né?
voce: muito
kenny: bom, vamos comer
justin: tá
kenny: Justin será que eu poderia, assim dar uma voltinha por ai? - dando uma risadinha
justin: pode - sorrindo
 Kenny sai do quarto, e Justin se senta na cama e te entrega seu lache
justin: bom.. me mostra o que tinha lá?
voce olha pro pacote e fala: ah deixa pra lá, mas e ai quando vai pro Brasil Bieber?
justin: nao tenho data ainda, mas porque quer saber?
voce: aah .. - dando uma levissima pausa- talvez eu possa ir assistir
justin: iria num show meu ?- fazendo uma cara sexy
voce: talvez -  da uma mordida no sanduiche
justin: voce tem quantos anos?
voce: eu tenho 14
justin: eu tenho 17
voce: óoo que novidade ! , sério? não sabia
justin: haha engraçadinha
voce apenas abaixa a cabeça
justin: sabe, olhando bem pra voce..- e da uma pausa
voce: olhando bem pra mim? eu sou uma ogra, uma idiota, uma boba
justin: claro que não, eu ia dizer que você é linda
voce: ãn ?
justin: tipo, - fechando a caixinha do lanche- você é engraçada e acho que isso te deixa linda
voce: vai num oculista justin?
justin: porque?
voce: porque? bom primeiro voce diz que a Selena é sexy, e segundo diz que eu sou linda. Olha vai por mim 
justin: ai boba
voce: af,
 E assim voce e Justin ficam conversando por horas, ele conheceu voce e voce um pouco mais sobre ele, e assim voces dois adormecem, claro o Justin durmiu no quarto ao lado com o Kenny e voce no quarto do Justin.
 O dia chega, e voce acorda, TOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODA descabelada, com um bafo tremendo, e batem na sua porta, voce acorda toda sonolenta e vai, quando voce abre a porta quem tava lá? sim o Ryan haha
voce: bom d.. - e quando olha fecha a porta na cara dele com tudo
ryan: é [ seu nome]? ta tudo bem ?
voce: é .. é .. ta tudo sim, eu só preciso de um banho
ryan : ta bom , mas nao demora que o Justin quer te levar pra um lugar com ele
voce: pra onde?
ryan: nao sei 
voce: ta bom - e assim Ryan vai embora e voce entra no banheiro, toma seu banho e se veste com uma calça jeans, um all star meio surrado, e uma camiseta branca escrito I BRAZIL. E desce
justin: é... vamos?
voce: vamos
ryan: cê é bem estranha né fia?
voce: olha sou mais normal do que as outras meninas da minha idade, se voce acha que é normal uma menina sair com quilos de maquiagem no rosto, salto de nao sei quantos sentimentros ,vestidos ou roupas apertadas ,e durmir com nao sei quantos é ser normal, me desculpe então eu prefiro ser uma anormal feliz, do que ser igual a elas.
justin: vishiiiiiiiii - ele sussurra bem baixinho pro Ryan enquanto voce vai andando na frente deles e Justin então vai atras de voce, enquanto Ryan fica com cara de b*sta pra trás.
 Voces entram no carro e vão para .....................


7 COMENTÁRIOS BELIEBERS, EU SEI QUE ESTOU POSTANDO POUCO, MAS PROMETO QUE VOU POSTAR MAIS EM CADA CAPITULO É QUE ESTA MEIO COMPLICADO EU POSTAR (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário