Páginas

domingo, 6 de janeiro de 2013

Amor Por Acaso – Capitulo 7


justin: vishiiiiiiiii - ele sussurra bem baixinho pro Ryan enquanto voce vai andando na frente deles e Justin então vai atras de voce, enquanto Ryan fica com cara de b*sta pra trás.
 Voces entram no carro e vão para .....um lugar meio estranho. Quando o carro para, Justin desce do carro, entra em um lugar lá KK , enquanto voce, Ryan e Kenny ficavam no carro.
 Minutos depois, Justin volta com alguém toda vestida de preto e encapuzada... quando ele abre a porta do carro se senta e Ryan teve que passar pra frente, então a tal pessoa se senta do lado do Justin e enfim tira o capuz e quando voce olha rapidamente é quem ? sim ela mesma a Selena u.u
selena: ai estou morta de cansaço amor
justin: imagino, vamos para o hotel e voce descansa
selena: senti sua falta
justin: eu também, mas agora voce esta aqui comigo e é isso que importa
selena: é ! - e da um selinho nele, Justin colocou o braço envolta da Selena, e colocou a outra mão na perna dela, enquanto ela ficava olhando a rua pela janela
 Voce somente ficou calada, e com muita raiva, afinal voce nao gostava dela .
 Tempo depois voces chegam no hotel, Justin e selena vão correndo para o quarto, voce e Ryan foram os ultimos a subir
ryan: [ seu nome]?
voce: quié?
ryan: hoje a noite.. bom hoje a noite voce assim sei la gostaria de sair comigo?:
voce: pode ser outro dia? hoje tenho que arrumar umas coisas com o Kenny
ryan: como quiser,- e sorri
 E voces dois sobem conversando para o quarto, quando Kenny te vê ele rapidamente te chama
voce: é vou ter que ir depois agente se fala?
ryan: claro - e entra pro quarto dele
voce chega até Kenny: o que foi?
kenny: bom , pra onde voce tem que ir mesmo?
voce: pra Califórnia
kenny arregala os olhos: bom agente vai pra lá só que daqui 1 mês
voce: ãn ? to ferrada
kenny: só vai ter essa maneira
voce: hm.. tudo bem eu vou dar um jeito de falar com meu pai
kenny: ok, eu vou estar com o Justin e a Selena, qualquer coisa é só me chamar
voce: ta bem- e vai até um local ligar para seu pai
 Voce liga e o telefone toca e toca e toca e até que alguém atende
voce: pai?
kelly: oi?
voce: ah Kelly meu pai ta ai?
kelly : aaaaaaaaaaaaaaaaaaamorr !!! sua filha
seu pai pega o celular da mão dela: aah oi minha filha e ai como está?
voce: bom eu estou bem, mas acho que depois que eu te contar voce vai me matar
pai: fale
voce: bom eu peguei o avião, da qual uma mulher mandou eu ficar e eu fui.. só que peguei o avião errado e agora estou na espanhã com o Justin Bieber e sua equipe
pai: com quem ?
voce: eu peguei o avião em que o segurança do Justin Bieber e agora estou com ele e sua equipe
pai: espera - e começa a rir sem parar
voce: pai?, pai ? 
pai: ai ai , fala
voce: ai esquece, vou desligar ta? daqui 1 mês vou para o acampamento e fico mais tempo lá ta?
pai: ok, enquanto isso reformo a casa e arrumo os preparativos do meu casamento
voce: queeeeeeeeeee? casamento? - e a ligação cai-pai? pai? ah droga caiu !. Ele nao pode casar, não ele nao pode 
justin chega: o que foi ?
voce: ah meu pa... - e se cala ao ver a Selena do lado dele
selena: quem é voce?- com uma voz de nojo
voce: sou [ seu nome] - estendendo a mão pra ela
selena nao toca em sua mão: é alguma funcionária sua Jus?
justin: n...- voce o interrompe
voce: não, pelo ao contrário sou uma garota brasileira que veio passar 1 mês em turnê com ele , legal né?
selena: como assim ? voce nao disse que seria apenas nós Justin?
justin: é.. - voce o interrompe
voce: ele nao te contou? 
selena: e agora? meus planos
voce e Justin: que planos? - olhando fixamente pra ela
selena: de ... de..de.. de passar mais tempo com voce né? - dando uma risadinha sem graça
voce somente olha desconfiada pra ela, Justin apenas sorri. Realmente Justin estava bobo por ela,
voce: bom vou falar com o Ryan
selena: já esta dando em cima do Ryan?
voce: nao, me..- justin te interrompe
justin: ela só esta se inturmando
selena: sei - te olhando dos pés a cabeça 
voce: tchau gente !- e sai correndo
 Justin e Selena ficam conversando no corredor, enquanto voce foi falar com Ryan
voce bate na porta
ryan: entra
voce: ryan?
ryan: aah entra [ seu nome]
voce: e ai .. - quando vê ele estava sem camisa ;9- ah desculpa eu .. eu volto depois
ryan: que isso
voce: é que .. - e coloca a mão na cabeça- preciso de um pouco de ar
ryan: ãn?
voce: tenho asma
ryan: oh meu Deus,, que ajuda? precisa de algo?
voce: nao precisa fica ai, só preciso de ar
ryan fica sem entender nada, e voce sai do quarto feito uma doida, bate a porta e se encosta na parede e coloca  a mão no peito . Sim voce estava tremendo, e sem ar.. realmente voce tinha uma queda pelo Ryan.
 Enquanto voce estava se recuperando Justin estava lá quase lambendo a Selena. A noite chega e Selena resolve de querer ir comer fora, Justin então te avisa e avisa também Ryan e Kenny, mas parece que Selena não gostou nada do convite que Justin fez pra voces
selena: não quero que eles vão Justin ! - diz selena berrando no quarto
justin: eu quero que eles vão !
selena: mas eu não !, voce nao entende ! eu quero um momento só nosso
justin: agente pode ter vários, mas o que custa ? pare de ser egoista
selena: sou e voce esta comigo e tem que me aceitar assim !
 Kenny ouve a gritaria e vai ate o quarto onde eles estavam para ver se estava tudo bem, voce estava com o fone de ouvido bem alto e deitada na cama que nem ouviu nada. Justin então sai do quarto bate a porta beeeeeem forte e bate no seu quarto, voce nem ouviu
justin: [ seu nome] ! -
voce então ouve e vai ver o que era: o que foi?
justin entra todo bufante no quarto e se senta na cama
voce: quer uma agua alguma coisa?
justin: quero  somente uma coisa
voce: o que?
justin:.........................................................................


Nenhum comentário:

Postar um comentário